quinta-feira, 6 de junho de 2013

Confissões

Hoje descobri algo que me chocou bastante, algo me foi confessado e me cortou o coração, me fez chorar, me fez sangrar.
Como não sei lidar com as emoções de outra maneira, escrevi, me libertei. Quando escrevemos, desenhamos para nós mesmos um mundo diferente, um mundo melhor.
Agradeço por ver arte até nos momentos mais tristes. A literatura me salva, usufruo dela sempre que necessário e ela se doa incondicionalmente.
Ao ler me perco e ao escrever me encontro. Que viagem deliciosa essa de viajar sem sair de casa. Agradeço por ter lido, por ler e por ser apaixonada por todas essas histórias que hoje fazem parte de quem eu sou e de como lido com o mundo ao meu redor.
Para alguns isso pode não ter o menor sentido, mas pra mim essa é a maior verdade que existe.






"A palavra é o meu domínio sobre o mundo." Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário