segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

A ilha da ilusao

  Às vezes, sou capaz de mergulhar nas mais profundas águas do meu próprio ser, acho que viajo para dentro de mim por caminhos que ainda não foram descobertos e onde a luz do sol não consegue chegar. É escuro.
  Tento entender, em vão, os motivos dessa imprevisível viagem mas está fora do meu alcance, sou mais abismo do que eu mesma poderia compreender, não sei de onde esses sentimentos vêm, contudo, são fortes o suficientes para me arrastarem para dentro como uma onda que nos atira com força para fora do mar, ou para dentro dele. Sou oceano. Áqua que afasta, onda que intranquiliza as faces das áquas. Sou paz. Brisa que refresca em momento de angústia e temor. Sou força. Tenho a habilidade suficiente para fazer com que através das forcas do vento e do mar o meu barco siga o caminho  de volta em retirada daquele vale escuro que um dia se formou dentro de mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário