sábado, 2 de julho de 2011

Início das Férias

  Após um período mega conturbado como esse de 2011.1, eu espero ter mais tempo para postar e dividir milhares de coisas aqui comigo e com as amigas que visitam o blog.
  Bom, durante esse período eu creio ter tomado importantes decisões acadêmicas como: Mudar a minha matrícula de Letras- inglês para Letras- Literaturas e continuar como monitora de Português da Uerj.
Me sinto um pouco frustada por essa decisão atrasar a minha conclusão já tardia de curso, mas decidi encarar essa mudança com os melhores olhos possíveis. Esse foi um dos períodos mais cansativos que já cursei, contudo ele terminou essa semana, graças a Deus.
   Para as férias eu espero poder desfrutar da cia das minhas amigas e amigos lindos... E de algumas viagens.. A próxima em vista, será para Florianópolis- Sc.. (Eu adorooooo o Sul). Em março, Nat e eu decidimos mudar os roteiros normais de carnavais do Sudeste e partimos em direção às Serras Gaúchas e foi a decisão mais acertada das nossas vidas.. Carnaval divertidíssimo, mas desde então sofremos de depressão pós- Sul e já estávamos ansiosas por voltar lá. Não retornaremos às serras Gaúchas, mas continuaremos a desbravar o Sul, os vinhos, os queijos....E o que mais de interessante encontrarmos por lá.. rs
  Eu gostaria de, antes, ir a São Paulo pra festa da Betynha, mas apesar de não ter mais aulas, tenho obrigações como monitora e algumas reuniões. Se tudo der certo, chego do Sul e dou um pulinho em Fortaleza pra matar as saudades da família, do Nordeste e das comidas nordestinas que são maraaaaaa! (Ah, im baião de dois, right now...)
  Quero continuar exercendo a escrita aqui nesse cantinho, mas tenho de confessar a mim mesma que sinto uma preguiça sobrecomum em postar aqui.. Imagino que meus processos criativos sejam limitadíssimos... Apesar de ser incapaz de ficar calada por mais de um minuto (infelizmente, me provaram isso), eu acabo passando vários dias sem postar aqui.... #Umapena...
 Conto sobre os acontecimentos das férias e da vida em breve...

Bah, um bjo, um qjo e um vinho... (Coisas do Sul, tchê)  rs

 Espero curtir um mega friozinho, desfrutando dessas paisagens lindas de Floripa...
(Contando os segundos) ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário