sábado, 2 de julho de 2011

Descobrindo Lelê...




   Há algum tempo atrás, navegando na net com as meninas e tricotando para variar.... Achamos um blog no site da "NOVA" com o título "Sexo com 100 homens", por curiosidade iniciamos as leituras e fomos comentando via msn tudo o que estávamos lendo... Foi mega divertido porque as histórias narradas eram engraçadas, picantes e expostas com muita naturalidade...
  Tratava-se basicamente da narrativa de experiências sexuais pela qual a autora já havia passado e continuava passando em busca do centésimo carinha com quem faria sexo num mesmo e decorrido ano. E durante todo o percurso e parceiros, ela se encarregaria de expôr todos os acontecimentos num blog para quem quisesse ler. 
 Achar uma mulher que não tenha vergonha de admitir e contar seus feitos sexuais é quase uma raridade.. As pessoas se limitam muito ao que o resto da sociedade irá pensar, dizer ou julgar. Por isso, o blog da Letícia (Lelê como carinhosamente a apelidamos) fez tanto sucesso no nosso meio, porque absolutamente não temos grandes temores e tabus quanto a isso.
 O projeto inicial da Lê, pelo que me recordo, era transar com 100 homens em um ano e ela iria narrando cada experiência detalhadamente para nós leitores fervorosos e fiéis.. rs Eu absolutamente curti ficar a espera de cada post e os repassar às amigas que depois de algum tempo faziam o mesmo.. Quem lesse o post primeiro, avisava às outras.. Quase programa de clubinho da Luluzinha...
 É realmente muito interessante encontrar alguém que não tenha falsos pudores sobre sexualidade e escreva aquilo que bem entende... Imagino que Lelê deve ter sofrido e ainda sofra muito preconceito com a escolha de expôr suas estripulias, mas se isso a faz feliz, está certíssima! (Posso dizer que faz a nós, leitoras, mto felizes e com um pingo de invejinha.. rs)
 Eu, particularmente, não me empenharia nesse projeto por não ser das mais adeptas, mas não tenho nenhum tipo de preconceito com a idéia de alguém se divertir horrores partilhando experiências ao seu bel prazer. Isso não é levantar bandeira da promiscuidade, creio ser levantar a bandeira da AUTENTICIDADE. Porque a pior coisa que existe são pessoas frustadas e escondidas em esteriótipos apenas para seguir as regras vigentes da sociedade.
  Acredito que cada um de nós deva viver a sua vida da melhor maneira possível e que nós somos autores da nossa própria sorte e felicidade. Só temos uma vida e uma chance de fazermos com que ela valha a pena..
Logo, imagino que Letícia esteja aproveitando cada experiência que teve e fico feliz que ela partilhe conosco, visto que muitas mulheres ainda têm vergonha de tratarem de temas tão interessantes como sexualidade.
  Eu não tenho grilos ao tratar de temas como esse, mas acredito que quanto mais a gente demonstre  a simplicidade do assunto as pessoas acabem se acostumando a eles. Mega virei fã do Blog da Letícia que agora está de casa nova e nós já a achamos e continuamos a fazer as leituras, comentarmos (entre nós mesmas) sobre cada post e a invejar algumas experiências.. rs
  Deixarei aqui o endereço do blog a quem interessar, eu o aconselho. Mega Divertido! =]
                                 
                                              Cem homens em um ano


Ps: Apesar de nunca ter falado com a Letícia, gostaria de deixar aqui as minhas felicitações pela sua iniciativa de partilhar todas essas experiencias conosco. ;)
E também  deixar claro que achei um ultraje o seu blog antigo ser apagado subtamente, sem ser deixado a nós leitores nenhuma explicação ou link que nos encaminhasse ao outro... Mta falta de respeito a vc e a todos nós.

 Em suma, o meu objetivo era falar um pouquinho desse blog que tem nos divertido tanto e a quem interessar possa, deixei aí o link para viajar para o picante mundo de Letícia... (Lelê) rs








Um comentário: