sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Vivendo...

Eu tenho vivido tão intensamente aqui no México que não tenho registrado as minhas experiências...
Descobri aqui um país alegre e aconchegante como o meu, pessoas amáveis, lugares incríveis e um tempinho frio que tem me encantado...
Visitei cidades, restaurantes, boates, praças, museus e aos poucos vou descobrindo costumes, heranças, semelhanças e diferenças com tudo que eu já conhecia...
Tenho aulas de espanhol na Universidade Autônoma de Aguascalientes, onde já fiz vários colegas e amigos e  ministro aulas de Português como segunda língua, o que também está sendo uma aventura, já que apresentar uma outra língua e cultura sem falar fluentemente a língua dos seus alunos é, no mínimo, engraçado. Contudo, tem sido uma grande experiência. Estou feliz e saudosista, mas agora só faltam alguns dias para eu retornar ao meu país e à minha zona de conforto.

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário