quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Nuvens...



Dentro de mim sinto ansiedade. Ansiedade pelo que virá e pelo que deixará de vir. Não sei quando este sentimento tomou conta de mim, mas sei que é tarde demais para livra-me dele. Tenho tantas perguntas, tantas vontades, tantos sonhos que acho que eles crescem mais do que eu posso suportar. São maiores que eu, me ultrapassam. Ter sonhos é o que nos faz seguir adiante mas creio que os meus, às vezes, consomem uma parte da minha energia. Sou demasiadamente preocupada e pensar demais não faz o bem que deveria nessas ocasiões. Tenho perguntas demais, incertezas demais, dúvidas demais. Não sei se distraindo a mente com os acontecimentos corriqueiros estou enganando essa ansiedade ou me perdendo em uma ilusão, já que      
desviando meus pensamentos para o cotidiano nada mais faço que enganar a mim mesma, desviar o foco, tapar o buraco com peneira.
Não sei qual seria a melhor opção a seguir: deixar que minha mente vague pelas esperanças do porvir ou a educar a caminhar apenas por lugares seguros e confiáveis.
Nesses dia assim anda o meu ser nublado, esperando por um raio de sol que o ilumine e acalme nem que seja por alguns segundos....



A distinção entre passado, presente e futuro é apenas uma ilusão teimosamente persistente.
Albert Einstein

Nenhum comentário:

Postar um comentário