terça-feira, 5 de abril de 2011

Continuação da correria

Mas, a maratona do meu dia ainda estava longe de terminar. Chegando a casa eu ainda precisava fazer uma leitura sobre "como o aprendizado de uma segunda língua pode influenciar a nossa identidade" para a matéria de Português como segunda língua, matéria pela qual estou me apaixonando perdidamente. E tinha também um exercício de Cultura galega de complete as canções em galego... Sorte do professor que ele é uma graça porque levei quase uma horas fazendo pesquisas para terminar o trabalho.
 Terminei os estudos exausta! Mas, minha unha estava descascando e minha pele e cabelo estavam muito oleosos. Poderia eu dormir e ignorar esses fatos ou escolhi eu cuidar de mim antes de dormir? Correto!
Fiz as unhas, lavei e sequei cabelo, esfoliei e hidratei a pele e ainda estou aqui às 00:31 atualizando o blog com o qual eu me comprometi. Cansada, porém satisfeita!
 Me despeço com um enorme pedido de desculpas pela falta de um tema interessante e principalmente pela falta de correção textual, desculpem-me as falhas. Um grande abraço a todos e boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário