terça-feira, 5 de abril de 2011

A correria cotidiana

 Hoje,infelizmente, não terei tempo suficiente para falar sobre um assunto específico, mas como a Paulinha disse que esse blog é uma forma dela se sentir mais inteirada sobre a minha vida, contarei o meu dia em homenagem a ela...
 Bom, graças a Deus eu não tive aula de didática hoje que aconteceria às 7:00 no 12 andar da Uerj. Logo, pude desfrutar de mais umas horinhas de sono e acordei às 8:00 em vez de 5:00. Eu não conseguiria expressar com palavras a ALEGRIA que me domina quanto não sou obrigada a acordar no meu horário normal.  Sinto como se o dia fosse mais promissor, fico propensa ao bom humor (mas, isso não é regra.. rs), enfim, encaro o dia com mais boa vontade.
Contudo, ao entrar na aula de Discurso pedagógico, descobri que o trabalho q havia sido passado para um grupo de 12 pessoas só havia sido feito por duas pessoas: Eu e mais uma alma caridosa. E como ela se julgava tímida, advinhem quem apresentou? Exato: euzinha!
 Depois de assistir à todas as minhas aulas, encontrei a minha sobrinha Lôlo para irmos ao cabeleireiro que é também o meu Dindo querido e marcamos uma progressiva para ela amanhã, nem preciso mencionar a alegria daquela pessoa com essa ótima notícia. Saímos de lá rumo ao Ilha Plaza para almoçarmos, mas gostaria de fazer um pequena pausa para trazer um detalhe à tona, já eram 16:00 da tarde e meu estômago já havia decretado falência. Almoçamos algo que muito me agrada: CAMARÃO!



Tentamos também assistir a um filme no cinema, contudo o único compatível ao nosso horário era "Sexo sem compromisso", visto que ela ainda está prestes a fazer seus 15 aninhos, desistimos do cinema. apesar de eu ter sentido imensa vontade de assisti-lo.
Deixo aqui a dica para os amantes de cinema como eu.
  Sinopse:

Os amigos de longa data Emma e Adam quase estragam a amizade quando transam em uma manhã. Para protegerem a relação, eles fazem um pacto para manter seu relacionamento sem qualquer compromisso, sem ciúmes, brigas ou apelidos fofinhos.


Um comentário:

  1. ohhhhhh q lindo, amiga! Q bom saber o q se passa com vc mesmo estando tao longe. Discurso pedagogico... bem q sinto falta de lidar com assuntos pedagogicos. E q inveja do camarao! humm... Mas o maridinho aqui nao gosta de camarao, entao so qd vamos a um restaurante. E o filme, nao eh la essas coisas... Eh engracadinho, mas nao vale mt a pena...

    Bjssss

    ResponderExcluir