terça-feira, 12 de abril de 2011

Lavando a alma...

 Esse final de semana eu tirei para me achar, ou melhor, me perder na pista de dança. Sabe quando você sente que precisa extravasar, relaxar e se curtir um pouco?
Então, eu estou tão mergulhada na faculdade que tenho feito poucas coisas que me permitam realmente trasbordar tudo que sinto. E convenhamos que não existe lugar melhor para liberar os estresses diários que numa boa pista de dança e numa boa praia. Por isso, comecei a minha sexta- feira na praia de Copacabana...


Depois disso, ao chegar recebi o convite tentador de ir com uma galerinha maravilhosa à quadra do Salgueiro. Eu nunca havia ido até lá, mas todo mundo sempre falou muito bem e como diz o jargão: O Salgueiro é o calderão. E era mesmo.... Pq senti um calor enorme ao me acabar de dançar por lá.. rs
Eu totalmente recomendo a quem ainda não conhece à quadra a ir  até lá experimentar e conferir, vale a pena.. Foi muito divertido. Mas, eu fiquei no camarote e sinceramente não tenho ideia de como deve ser ficar  na pista.

 Depois de toda essa animada experiência no Salgueiro, eu cheguei à casa cansadíssima, mas nesse dia (sábado) eu tinha uma super Rave "Kaballah e Euphoria" pela qual eu esperei por quase um mês. Então, dormi durante o dia para tentar me recuperar para mais essa boa. Não funcionou como deveria, mas fui assim mesmo e aproveitei a rave ao máximo até as 14:00 de domingo. rs Só cheguei à casa às 16:00 e cansaço já não poderia expressar o que eu estava sentindo...Contudo, nada me empediu de sair com a Natália para comermos algo antes mesmo de eu conseguir deitar por alguns segundos para descansar...

Eu realmente considero que lavei a minha alma e deixei todos os maus sentimentos para trás definitivamente. Foi muito bom ter tirado esse final de semana para curtir com amigos e colegas porque sinto como se tivesse recarregado as energias para continuar seguindo e traçando os melhores caminhos para a minha vida.
Obrigada a todos que ajudaram a fazer desse final de semana um marco de sucesso ao londo da minha caminhada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário